Os ataques terminam aqui!

Junte-se às empresas mais seguras do mundo na primeira plataforma de proteção de dispositivos 100% em nuvem, criada para deter ataques.

Implantação de forma remota e segura

A DISRUPTEC pode entregar a solução implantada e configurada de forma 100% remota, mantendo o nível de qualidade de uma implantação presencial.

Suporte da DISRUPTEC 24x7

A DISRUPTEC mantém uma estrutura de suporte 24x7 com profissionais certificados e preparados para resolver qualquer problema, por meio de solução de suporte remoto seguro própria e compliance com a LGPD.

Se Proteja contra Ransomware

A solução unifica inteligência, tecnologia e experiência necessária para impedir os Ransomwares com uma IA e uma análise comportamental alimentada por cerca de 5 trilhões de eventos e por um time de especialistas que estão proativamente caçando e impedindo todo tipo de ataque.

Impeça Ataques

Comece um Teste Gratuito Agora

Impedindo ataques e garantindo a integridade dos seus dados com tecnologia de ponta

Proteja sua empresa com as soluções de segurança cibernética da Disruptec

Confira em um PDF muito mais sobre a nossa tecnologia

Substitua seu Antivírus tradicional

Substitua seu Antivirus tradicional por uma proteção contra ataques cibernéticos avançados como malware-free, fileless attacks, zeroday exploits e ransomwares por meio da utilização de uma tecnologia disruptiva que conta com Machine Learning, inteligência artificial e análise comportamental. Tudo isso com uma representação gráfica de todo o processo analisado.

Substitua Vacinas

Hoje, os antivírus tradicionais utilizam vacinas contra malwares para remediar ataques no seu ambiente, porém, esse modelo é ineficiente contra novas ameaças ou até mesmo ataques direcionados a sua empresa.

A utilização da IA (Machine Learning) e da análise comportamental mitigam as tentativas de ataque observando o comportamento de cada processo e não apenas um arquivo malicioso. 

Focamos no evento como um todo, identificando e bloqueando padrões suspeitos.

Impeça ataques

Alerte, investigue e remedie incidentes com total visibilidade sobre as táticas e as técnicas utilizadas pelo atacante, seguindo o framework do MITRE Attack (https://attackevals.mitre-engenuity.org/enterprise/participants/crowdstrike) por meio da inteligência integrada de ameaças da Crowdstrike.

Combinando com o estudo detalhado de mais de 130 campanhas de ataque ativas no mundo, identificando as motivações, os países e as indústrias focos dos agentes maliciosos.

Reduza os custos de infraestrutura On-Premise

Utilizamos um sensor único, leve e otimizado para proteger e conectar cada dispositivo com uma console única 100% em nuvem, reduzindo drasticamente os custos de sustentação da infraestrutura on-premise tradicional, bem como seus custos de hardware, software, licenciamento e mão de obra envolvido.

Agente único

Obtenha todas as funcionalidades da solução de proteção de dispositivos por meio de um agente otimizado que não trabalha com assinaturas e com escaneamento de disco, garantindo uma melhor performance.

A solução provê monitoramento contínuo de todos os dispositivos físicos ou virtuais independente de sua localização, disponibilizando na console única dashboards que trazem visibilidade das vulnerabilidades encontradas e sugestões de correção.

Tudo isso, utilizando agente único sem sobrecarga nos seus dispositivos.

Console única 100% em nuvem

Nossa solução utiliza console única 100% em nuvem para o gerenciamento de todos os componentes.

Gostaria de descobrir como podemos proteger sua empresa contra ataques?

Inscreva-se em nossa lista

Perguntas Frequentes

Possuímos experiência e procedimentos de automatização da implantação dos agentes da solução de proteção de dispositivos para a maioria dos Sistemas Operacionais. Não sendo necessário instalação dos componentes da console, pois ela é 100% em nuvem.

O modelo tradicional on-premise necessita da instalação de uma console local e seus componentes, onde são gerados custos com licenciamento, infraestrutura e mão de obra para manutenção.

Nosso modelo utiliza console 100% em nuvem não gerando esses custos e retirando a preocupação quanto a disponibilidade. Além de diminuir o custo operacional dos dispositivos com um agente extremamente otimizado.

Não, os agentes precisam entrar em contato com a console em nuvem via internet para ser atualizado tanto em versão quanto em políticas, porém, ele possui a função de proteção offline para que os dispositivos sejam protegidos mesmo quando estão sem acesso à internet.

Amazon Web Services (AWS) que possui várias certificações de qualidade e proteção de informações.

Sim, pois não utilizamos o método de varreduras de disco como as tradicionais, porém, não recomendamos que isso ocorra pelo fato de que a nossa solução já foi validada amplamente no mercado e por laboratórios de testes abertos como uma das melhores soluções.

Não!

Nossa tecnologia não foi arquitetada para executar varreduras em discos. Ela funciona com a análise comportamental e inteligência artificial analisando a telemetria e os processos que são executados nos dispositivos protegidos. É isso que faz a solução não onerar a máquina em questão de CPU e memória como os antivírus tradicionais.

  • Windows
    1. Windows Server 2019
    2. Windows Server Core 2019
  • Windows Server 2016:
  1. Windows Server Core 2016
  2. Windows Server 2012 R2
  3. Windows Storage Server 2012 R2
  • Windows Server 2012
  • Windows Server 2008 R2 SP1
  1. Windows 10
  2. Windows 8.1
  3. Windows 7 SP1
  • Linux
    1. Amazon Linux 2
    2. Amazon Linux AMI
      1. 03
      2. 09
  • CentOS
    1. 3
    2. 2
    3. 1
    4. 0
    5. 9
    6. 8
    7. 4 – 7.7
    8. 7 – 6.10
  • Debian
    1. 10
    2. 1-9.4
  • Oracle Linux
    1. Oracle Linux 8 – UEK 6: sensor version 6.16.11307 and later
    2. Oracle Linux 7 – UEK 6: sensor version 6.19.11610 and later
    3. Oracle Linux 7 – UEK 3, 4, 5
    4. Oracle Linux 6 – UEK 3, 4
    5. Red Hat Compatible Kernels (supported RHCK kernels are the same as for RHEL)
  • Red Hat Enterprise Linux (RHEL)
    1. 3
    2. 2
    3. 1
    4. 0
    5. 9:
    6. 8
    7. 4 – 7.7
    8. 7 – 6.10
  • SUSE Linux Enterprise (SLES)
    1. 15 – 15.2. SLES 15 SP2
    2. 2 – 12.5. SLES 12 SP5
    3. 4
  • Ubuntu
    1. 04 LTS
    2. 18-AWS
    3. 04 LTS
    4. 16-AWS
    5. 04 LTS and 16.04.5 LTS
  • MacOS
    1. macOS Catalina 10.15 e posteriores
    2. macOS Mojave 10.14 e posteriores

A DISRUPTEC recomenda a utilização de soluções mais modernas porque os ataques estão se tornando cada vez mais sofisticados e avançados.

Dessa maneira, os antivírus tradicionais não são capazes de suprir essa demanda, já que trabalham com varreduras de disco e análise de assinatura em que se mostram ineficientes contra ataques avançados que não utilizam arquivos maliciosos, mas programas legítimos com comportamento malicioso.

Para sanar esse problema, tecnologias mais avançadas como a inteligência artificial e a análise comportamental são decisivas para evitar estes ataques.