Acesso Seguro sem VPN

Proteja, gerencia e audite o acesso remoto com privilégios

Flexibilidade na Implantação

O Suporte Remoto Seguro pode ser entregue como um appliance físico ou virtual ou pode ser entregue como serviço na nuvem, todas as formas contam com total apoio dos profissionais certificados da DISRUPTEC.

Suporte da DISRUPTEC 24x7

A DISRUPTEC mantém uma estrutura de suporte 24x7 com profissionais certificados e preparados para resolver qualquer problema, por meio de solução de suporte remoto seguro própria e compliance com a LGPD.

Proteja sua organização

Centralize o suporte remoto da sua empresa em uma solução segura e auditável para proteger seu ambiente tecnológico de possíveis ameaças.

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Porque o Suporte Remoto da DISRUPTEC?

Acesse remotamente qualquer dispositivo com segurança

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Sem necessidade de VPN ou configuração de firewall

Nossa solução funciona através de firewall sem encapsulamento VPN, portanto, a segurança do seu perímetro pode permanecer intacta. O tráfego de sessão somente de saída usa a Porta TCP 443. A infra-estrutura tem uma exposição mínima à porta, o que reduz drasticamente a potencial superfície de ataque exposta do seu site de suporte.

Injeção de credenciais

Facilite o acesso das equipes a desktops e sistemas rapidamente, sem revelar credenciais e senhas em texto simples, que geralmente são violadas, injetando as credenciais na sessão em que se está trabalhando.

Deta maneira, possibilitando o aumento da produtividade do dia a dia do seu colaborador, além de adicionar uma camada de proteção ao reduzir a possibilidade de extorsão ou mau uso da senha.

Trabalhe em ambientes híbridos

Simplifique o processo de acesso fornecendo uma ferramenta que facilite todo o acesso autônomo para sistemas e pontos de extremidade remotos. Sejam estações de trabalho, servidores, aplicações e páginas na web.

A solução de acesso remoto seguro privilegiado possibilita a conexão segura e auditável de diversas formas.

Integração com soluções de segurança existentes

A solução possibilita que você faça a integração perfeita do acesso com privilégios a seus fluxos de trabalho existentes para gerenciar identidades, alterações e eventos. Aproveite as soluções de SIEM existentes para controlar dados de sessões e alterações de configuração.

Integre-se às soluções de gestão de alterações e ITSM. Gerencie permissões e autenticação com AD, LDAPS, RADIUS, Kerberos.

Proporcione o trabalho remoto de forma segura

Esses outros softwares, apesar de serem construídos para suporte remoto, não apresentam todas as capacidades que um atendente precisa para prestar um suporte eficaz para o seu usuário final.

Isso se justifica, pois eles não conseguem prestar suporte remoto a multiplos usuários nem a multiplos monitores, eles não possuem trilhas de auditoria e gravações de vídeo com a informação de quem estava em controle do mouse e do teclado.

Além disso, não possuem capacidade de injetar credenciais para a execução de procedimentos administrativos. Porém, a solução de Suporte Remoto Seguro possui todas essas capacidades e mais.

Auditoria com gravação de sessão

Enfrente os regulamentos de conformidade com confiança.

Registre automaticamente todas as atividades da sessão, monitore a atividade em tempo real e produza um registro de auditoria detalhado para sua próxima auditoria, sem prejudicar os processos da central de atendimento.

Além disso, aproveite as gravações para treinamento e apresentações.

Se a sua empresa estiver sujeita a LGPD, a DISRUPTEC poderá obter e capturar o consentimento do usuário final antes do início de uma sessão.

Agende uma Demonstração para conhecer nossa solução de acesso remoto

Confiado por mais de 13.000 empresas

Perguntas Frequentes

Não, o Appliance da solução foi feito para ser publicado na internet, dessa forma, qualquer agente externo pode acessá-la sem a necessidade da utilização da VPN.

O usuario acessa o portal oficial de suporte remoto da empresa, onde:

  1. O atendente (técnico de suporte) fornece uma chave de sessão (número) que será utilizado pelo usuário final para iniciar a sessão de suporte;
  2. O usuário pode selecionar algum técnico disponível;
  3. Relatar o tipo de problema que será automaticamente direcionado ao time de suporte remoto mais apropriado.

Por usar a porta 443, que por padrão, é aberta no Firewall e por ser um appliance, mantemos a conexão remota sem a possibilidade de movimento lateral.

Sim! O suporte remoto pode ser conduzido de qualquer lugar do planeta contanto que você tenha uma conexão para a internet estável, a VPN não é necessária, pois toda a comunicação é feita por meio da porta 443 do Appliance hardenizado da solução que pode ser publicado na internet, já que foi validado e testado de diversas formas para funcionar dessa maneira.

Não precisa!

Os técnicos nunca precisarão pedir uma senha, caso o usuário tenha privilégios de administrador local na máquina e seja necessário algum procedimento administrativo, um prompt irá abrir automaticamente requisitando que o próprio usuário final insira sua senha de forma segura.

No caso de um usuário que não possua os privilégios, mas o técnico precise dessa elevação, poderá ser feita uma injeção automática de senha administrativa sem que o técnico e o usuário final possam ver a senha utilizada.

Não!

Tudo que o técnico tentar executar no dispositivo suportado abrirá um prompt para que o usuário final autorize a ação a ser executada, seja uma transferência de arquivo, compartilhamento de tela, visualização de processos e serviços e outros.

Nada!

Nossa solução visualizará TODOS os monitores conectados nativamente durante o atendimento do suporte remoto.